RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's

Cansado da mesmisse dos Rpg's do Naruto?? Então aqui é seu lugar, venha para o Rpg do naruto totalmente novo!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E quando eu não quiser fazer missão nenhuma?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Administrador
Narrador


Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/12/2009

E quando eu não quiser fazer missão nenhuma? Empty
MensagemAssunto: E quando eu não quiser fazer missão nenhuma?   E quando eu não quiser fazer missão nenhuma? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:55 pm

Vou responder essa pergunta aqui pra galera!!!
Bom, quando estiverem vagubando por aí não estiverem fazendo missão, vocês pondem fazer o que quiserem, viajar para vilas aliadas, invadir vilas inimigas (na historia on a vila só não tera nenhum ninja Npc) capturar as bijuu no caso da Akatuski em fim o que derem na telha de vocês, mas pra isso não ficar desorganizado, quando forem a um ligar (ex, vilarejo de outra vila) Criem um topico falando o que vão fazer e coloquem no inicio do primeiro post que estão chegando, quando for sairem coloquem isso tambem, quando sairem, o topico sera movido para o arquivo, a viajem é livre mas não abusem, podem ir e voltar a ora que quiserem (algo pode acontecer nas viajens, lembrem-se disso) vcs começan na casa de vocês!!

Bom, por hora é só, quem tiver uma sugestão post aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowave.forumeiros.com
 
E quando eu não quiser fazer missão nenhuma?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's :: A nova era dos Bijuu's - OFF :: Dados do RPG-
Ir para: