RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's

Cansado da mesmisse dos Rpg's do Naruto?? Então aqui é seu lugar, venha para o Rpg do naruto totalmente novo!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra de Dano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ittachi

Ittachi


Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha
Vida:
Regra de Dano Left_bar_bleue300/300Regra de Dano Empty_bar_bleue  (300/300)
Jutsus:
Chakra:
Regra de Dano Left_bar_bleue560/560Regra de Dano Empty_bar_bleue  (560/560)

Regra de Dano Empty
MensagemAssunto: Regra de Dano   Regra de Dano Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:08 pm

Bom galera a regra de Danos é diferente aqui dos outros rpg's do Naruto!!! Nada de Rank Tal da Tanto de Dano... NÃO!!!

Você Pergunta: Por que não faz igual todo mundo???

Eu Respondo: Por que eu gosto de ser diferente Veja só:

O Chidori ou o Rairiki, se atribuido a esse sistema, Daria x de dano e gastaria y de chakra, agora pensa: se o jogador acertar o Chidori/Rairiki na perna, o cara tem um tipo de lessão (pode ter a perna cortada e tals) e se for acertado no coração tem outra lessão (morre) então esse tipo de sistema é coisa do Naruto Game, se fosse pra sequir isso, era só registrar no Naruto Game e pronto!!! Esse sistema não da ao Jogador a vantagem de explorar os jutsus de acordo com a descrição, usando seu efeito real, e não simplesmente dando um dano no cara!!!

Você pergunta (de novo): Mas então como vamos saber quanto cada jutsus gasta, quanto de chakra/hp eu e o inimigo temos??

Eu Respondo: Não vai!!! Numa batalha Real, você não pode calcular quando vai morrer, ou quanta energia ainda tem, você pode deduzir pelo seu estado físico e pelo estado físico do Inimigo e assim ocorrerá aqui!! Quando começar a ficar cansado, a perder sanque, etc, o narrador informará e você pode fazer o que achar melhor!!!

Você pergunta (ANGAIN): Então pra serve os Stats??

Eu Respondo: Os Stats serão um VALOR QUE SERÁ USADO COMO BASE para distinquir o potencial dos jogadores,

Ex: o cara que tem 1000 Hp, e 300 de res aguenta muito mais porrada que um de 500 de hp e 150 de res!!
Ex2: O cara que tem 70 de int tem um genjutsu muito mais poderoso que um de 25!! e assim vai!!

Então... Caso alquem tenha mais alguma pergunta, pergunte aí em baixo que eu respondo!!! (e anexo aqui em cima)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra de Dano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Naruto Wave!! A nova era dos Bijuu's :: Área OFF :: Tutoriais e Regras-
Ir para: