Ittachi
Mensagens : 116 Data de inscrição : 03/03/2010
Ficha Vida: (300/300) Jutsus: Chakra: (560/560)
| Assunto: Regra de Dano Sex Jun 04, 2010 3:08 pm | |
| Bom galera a regra de Danos é diferente aqui dos outros rpg's do Naruto!!! Nada de Rank Tal da Tanto de Dano... NÃO!!!
Você Pergunta: Por que não faz igual todo mundo???
Eu Respondo: Por que eu gosto de ser diferente Veja só:
O Chidori ou o Rairiki, se atribuido a esse sistema, Daria x de dano e gastaria y de chakra, agora pensa: se o jogador acertar o Chidori/Rairiki na perna, o cara tem um tipo de lessão (pode ter a perna cortada e tals) e se for acertado no coração tem outra lessão (morre) então esse tipo de sistema é coisa do Naruto Game, se fosse pra sequir isso, era só registrar no Naruto Game e pronto!!! Esse sistema não da ao Jogador a vantagem de explorar os jutsus de acordo com a descrição, usando seu efeito real, e não simplesmente dando um dano no cara!!!
Você pergunta (de novo): Mas então como vamos saber quanto cada jutsus gasta, quanto de chakra/hp eu e o inimigo temos??
Eu Respondo: Não vai!!! Numa batalha Real, você não pode calcular quando vai morrer, ou quanta energia ainda tem, você pode deduzir pelo seu estado físico e pelo estado físico do Inimigo e assim ocorrerá aqui!! Quando começar a ficar cansado, a perder sanque, etc, o narrador informará e você pode fazer o que achar melhor!!!
Você pergunta (ANGAIN): Então pra serve os Stats??
Eu Respondo: Os Stats serão um VALOR QUE SERÁ USADO COMO BASE para distinquir o potencial dos jogadores,
Ex: o cara que tem 1000 Hp, e 300 de res aguenta muito mais porrada que um de 500 de hp e 150 de res!! Ex2: O cara que tem 70 de int tem um genjutsu muito mais poderoso que um de 25!! e assim vai!!
Então... Caso alquem tenha mais alguma pergunta, pergunte aí em baixo que eu respondo!!! (e anexo aqui em cima) | |
|